Andanças d'um BM mal amanhado.

E o Rei BM, alegre, satisfeito, inteligentemente abre a boca e conta uma história que aconteceu de verdade. LEIA : Era meia noite, o sol brilhava no horizonte! As tartarugas, voando, pousavam de galho em galho pelas matas do oceano atlântico! Eu andava. E nessas andanças eu ví um homem morto, nú, totalmente despido e trazia no bolso um bilhete que dizia ter sido morto da morte matada. Pelo sotaque da voz, era japonês. No verso mencionava que seria melhor morrer do que perder a vida! Mais à frente verifiquei que um velho careca, tomado por uma vasta cabeleira, ainda cego e perneta se arrepiava num calor infernal, apoiado em sua bengala, ao ler um parágrafo do pergaminho que os três profetas da bíblia seriam 4: Moisés e Elias. Diante de tudo isso, resolvi voltar de pressa vagarosamente para casa. Cheguei pela porta da frente que ficava nos fundos. No quarto deitei meu paletó na cama e me pendurei no cabide. Passei a noite em claro já que me esqueci de apagar as luzes. Mesmo assim ainda sonhei: sonhei que estava acordado e quando acordei pra ver, estava dormindo! Puxa!! Fiquei muito zangado com isso!! Então me levantei e fui ao banheiro onde resolvi almoçar logo. Sentí um gosto horrível na boca, havia comido o guardanapo e limpado a boca com o bife! Arghh! Pela parede ainda ouvi o mudo dizer que o cego viu um aleijado correr por ter discutido com seu compadre surdo! Depois dessas, tchau pra vocês. Vimmmmmmm...!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

INJEÇÃO DE 1200 VOLTS


Pela manhã, chega o Rei BM ao local de trabalho, caminhando, mancando e, agachado, segura o joelho esquerdo com as duas mãos, ainda gemendo. Alguém no meio do salão pergunta: - O que foi isso cara?
- Ui! Ui! Ui! Foi uma injeção que tomei aqui debaixo do braço!
- E que remédio você tomou? Pergunta novamente o camarada.
- O doutor me aplicou uma injeção de 1200 volts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário